Pular para o conteúdo principal

é foda ser sem moral

23:51 05/01/05
caralho to muito puta com a minha vida ultimamente.. aqui em casa passo o dia sem fazer nada.. acordo depois do almoco, passo o dia sem fazer nada.. sem ter nada pra fazer.. já sei os livros decorado, nao tenho dinheiro, nao posso sair, quando dah depois da meia noite nao posso nem conectar que pelo menos falo com as pessoas que conheço, leio um pouco enfim me distraio de alguma maneira, mas nao.. agora eu tou roubando! porra tah certo.. a fdp da camila passa o dia no telefone.. a conta dha cara e claro.. a culpa eh minha, soh dá pro meu.. agora porra eu sou toda preocupada.. soh entro depois da meia noite porque sei que a tarifa é super reduzida.. se tiver chovendo eu desconecto desligo o computador com medo de queimar o modem (se queimar mano.. ae só lan house mesmo) vivo verificando o antivirus pra ver se nao tem nenhum virus mt fudido.. por que eu sei que o computador é lento.. nao guenta muita.. mas de que adianta? de que adianta ter vivax se nao tenho papaleguas.. sem contar que nem posso ver os filmes até tarde já que é o melhor horario de filmes é de madrugada.. mas nao, eu tenho que durmir.. pra que? pra acordar cedo e ter mais tempo pra nao ter nada pra fazer? soh pode hein.. agora querem que eu arrume um emprego, deve ser melhor mesmo, pelo menos eu ocupo meu tempo, conheco pessoas, saio de dentro de casa ainda ganho por isso.. porra o que eu nao entendo é que eu passei a porra de tres anos fazendo a porra do ensino medio pra agora tá de ferias! na minha concepção ferias é sair.. diversao.. entretenimento, essas coisas.. mas aqui em casa ferias eh nao ter nada pra vc, e LUTAR pra nao ter.. e se tiver eh lavar louça, dar banho em gato, arrumar o guarda-roupas.. ah mano vá se fuder, gato eh higienico ele mesmo "se dá"banho, minhas roupas sao MINHAS roupas se eu sair com elas amassadas de quem vai ser o problema? caralho isso tá me xtressando.. só melhora quando eu olho pra porta e vejo o super braço do vin diesel no poster do triplox hehehe por que tá foda hein.. tao controlando até minhas musicas, minha mae veio me dizer que raul seixas era um drogado.. meu deus.. QUEM hoje em dia no mundo da fama nao eh drogadO? pelo menos alcolatra? ninguem meu deus, mas nao adianta falar... minha opiniao e merda a merda ganha disparado! mas tudo isso vai mudar.. amanha.. eu vou tá dumetal.. agora nao.. por que a minha mae tá mt gripada.. tossindo muito nao quero que ela se estresse AGORA! isso nao eh uma ameaça.. mas porra tá passando dos limites.. jah to ateh vendo.. daqui a pouco ela vai abrir a porta do quarto e vai falar "desliga logo esse computador renata! vai logo durmir!"e sai andando pelo corredor falando "hora de dormir eh de noite nao passar a manha toda durmindo" meu deus até quando vai ser isso.. porra agora comeocu a tocar a musica que eu sei que e de algum filme.. a musica eh muito fofa mas eu nao me lembro de que porra de filme que é.. nem de quem é.. nem o nome dela.. doooido.. isso..mas imagino que seja aqueles pretos sarados.. (ô preto sarado!) hhehhe tipo usher, mas nao é o usher.. pelo menos eu acho.. por falar em usher.. eu achava que o usher nos eua era como o latino aqui.. e agora que eu vi.. o usher tem moral pra caraleo, dinheiro pra porra e tals.. e o latino meu deus.. iuAUhauHUA tah bombando com o hit "vai ter festa lah no meu ap, pode aparecer vai rolar bundalele" caralho essa foi boa.. tenho certeza que ela vai ficar sentida.. ainda vai durmir no meu quarto.. obrigada.. o ar condicionado dela fez o favor de pifar.. logo hoje.. claro.. hj eh o dia especial pra pifar ar condicionados.. ah ela que eu to falando eh a minha mae, ela entrou aqui no quarto... ainda olhou pra ver se o fio num tava aqui num tah nao lesonna :P perguntou se a rede num tava aqui no quarto ae eu:"nao, ainda nao roubei ela aqui nao..!" acho que ela remungou alguma coisa.. mas naum tem essa ela sabe que eu vou tudo ao peh da letra.. nao sou mt rancorosa.. mas quando eu quero ser, meu amigo..pode crer.. ehehheh eh aquele lance.. vc vai me conhecer vai ser tudo du caralho vo te tratar super bem.. mas sacaneia comigo pra ver o que vai acontecer com sua vida.. e nao eh ameassa nao.. mas nao sou mt de levar desaforo pra cas.a. claro que nao sou barraqueira.. porem sempre rola um sarcasmozinho de leve... to pensando.. acho que nem vou durmir lah no quarto hoje.. vou ficar por aqui, tá quente pracaralho.. mas vou ficar.. caralho primeira muscia de sucesso da cristina aguilera, nem sei como se escreve, gine in bodle.. sei lah..mas eu me lembro que ela tocava no tropical.. DAS TREEVAS! na epoca que pra eu sair.. tinha que pedir com um mes de antecedencia pro meu pai, e tinha que ir deixar e levar.. IHAUhauHAU era doida essa epoca.. nao agora sabe o que que eu queria? que faltasse luz.. agora.. que doido.. isso ser o maior esforço a toa.. ela deve tah pensando mil coisas.. que eu soh ajudei ela com o colchao pra agradar no cu.. soh nao gosto que fiquem entrando no meu quarto.. porra mas se falta luz.. emperfeita as coisas.. será que existe essa palavra emperfeita? vem de deixar perfeito.. ehehhe deixa belo seria embelezar.. deixar perfeito? vou ver um pouco de tv.. ¬¬01:32 06/01/05

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

15 anos de blog

Janeiro de 2020 fez 15 anos que eu botei esse blog no ar. Grandes fuckin merda! Enfim! É muita onda pensar nisso mas de fato, eu tenho mais tempo de vida 'online' do que off. Real time. Passei foi várias redes sociais e ainda assim o blog tá debutando e ainda se mantém levemente ativo. Por falar em ativo. Fiquei olhando uns memes zuando os "machos héteros" do BBB20 e tá foda mesmo. Não dá pra defender, na moral até os surfistas marombados do 'De férias com os ex" conseguem disfarçar melhor. Mas vai vendo a projeção. A expectativa x realidade quando um casal que tá se conhecendo gera quando chega a hora do sexo. Parece uma obediência literal do que aconteceu no talk virtual. Como se fosse uma cartilha do sexo a la carte. Cold! Muito mecânico! Então aí vai a dica de como não frustrar sua foda e ter chances de ser memorável. Primeiro passo: Não seja duas pessoas. (On/off) Começar um relacionamento com alguém já mirando os "finalmente" não é novidad