Pular para o conteúdo principal

Amigo é meu Olho!

01:22 22/02/05
bom.. faz um pouco de tempo que não posto nesse blog, se bem que ninguém comenta mesmo, ninguém ler toda essa escoria q passa pela minha cabeça. meu motivo pra estar escrevendo hoje alguns já sabem mas ultimamente tenho tido vários "conflitos" com umas pessoas que se diziam meus amigos, vou contar desde o inicio toda a historia que gerou uma grande repercussão, isso que vou relatar é o meu ponto de vista de toda a situação, então num to nem vendo, hehehe um dia antes deu viajar lá pelo inicio da segunda quinzena de janeiro, eu discuti com a loyana, por que eu tinha ficado muito chateada com os comentários que ela e o saulo estavam fazendo sobre mim, ou como diria o João de madame satã, sobre a minha pessoa.. ehheheh tudo bem.. a gente discutiu, eu viajei, quando voltei lalala nada de comunicação.. e posso dizer q até então não estava sentindo falta não oh.. sei lá.. acho que tudo deve evoluir na vida de qualquer ser humano (sem fazer nenhuma propaganda à amazonia celular) até a amizade das pessoas e a minha tanto com a loyana quanto com a do saulo.. tava se tornando uma coisa saturada.. sempre aquela mesmice, sem nenhum estimulo, digamos que uma rotina que eu tava podendo evitar.. até aih tudo certo.. briga entre amigos sempre acontecem,.. ainda mais assim.. com o grau de intimidade que eu tinha com os dois, mas (sempre tem um MAS) as coisas foram piorando, na terça feira da semana passada dia 15 de fevereiro, praticamente um mes que a gente não tava se falando.. a loyana me liga de manha, perguntando se eu havia falado alguma coisa de algum homem pro saulo.. porra vá se fuder, vc me acorde de manha pra falar de porra d e saulo, se fosse pelo menos o ashton, mas nao... fiquei puta.. porra jah tava stressada com essa historia ela ainda vem me perturbar.. tudo certo.. nao tive nem a curiosidade de querer saber o porque daquele questionamento, algumas horas depois, onde pelo menos eu jah stava acordada.. ela retorna a ligacao, falando do acontecido... na boa cara.. eu diria que foi jogo sujo, e como diria meu amigo Dibo, de quinta catiguria! ehhehe o bunitao, devia monitorar meu email, procurando alguma coisa que "incriminasse" ela, que pra mim era soh pretexto pra terminar... e eh covarde pra assumir a posicao, enfim, noa dia que axou, ficou nervosa! ui! que meda! ela gritou! ficou nervosa com uma coisa extremamente simples, mas a cabeça pesa neh fio, tah com medinho de ganhar um chapeu de touro eh? pelo que eu sei, nao aconteceu nada com a loyana e outro cara nao.. mas ateh queria que acontecesse... claro q eu nao quero que circo pegue fogo.. nao nao.. longe de mim.. logo eu puritana do jeito q eu sou.. tenha dó queridinho? e o pior foi a minha ingenuidade em pensar que a loyana tivesse ficado chocada, mobilizada com o que aconteceu, por q afinal de contas invasão de privacidade deve ser bem natural no histórico dela, soh pode, pra ter achado tao normal, ou eu diria egoista ao ponto de só pensar em si, esquecer daquela amiga de seis anos que um dia ela teve? Não quero me tornar a vitima da situacao, estou sendo apenas a narradora da historia, eu não sei que merda ela fez no meu email, ou na minha senha por que a teh entao eu confiei nela achando q ela iria fazer tambem uma coisa limpa comigo e nada... no Domingo quando eu tentei entrar na porra do msn, cade? Nada de senha nova, antiga, nada.. claro.. querendo sabre oq raios estava acontecendo, eu resolvo mandar uma mensagem pro celular dela, prela me ligar, me explicar o que ela tinha feito, claro ela me desguiou, tava com o dono dela.. que mais uma vez ficou nervosa, e foi embora, daí a pomba lesa me liga chorando, me esculhambando querendo saber o por que eu respondi essa mensagem, que eu não penso nela, e agora como ela ia ficar, logo agora q ela achava que tava tudo certo.. mais uma vez aconteceu isso.. o namoriquinho ridiculo fica tudo certo e a minha amizade cade? Lalala ninguem tah nem aih... soh que as coisas agoram estao diferentes, naoq uero mais saber não.. jah fui muito fria, memso assim não adiantou, agora mais do que nunca num vo tah nem vendo... niguem tha nem ah pelos meus sentimentos, pensamentos seja lah o quer for que venha de mim.. pra q eu vou dar moral? Agora o caboco pra ser meu amigo vai Ter que ralar, cansei de ser boazinha, de fazer tudo certinho pruma amizade ficar na boa, de abrir mao de muitas coisas por causa de amigo, logo aqueles amigos, que sempre foram muito mais do que amigo, eles eram como irmaos pr amim, me apunhalam pelas costas dessa forma (roubando levemente as palavras do meu amigo bife, hehehe ) sei não oh.. minha cabeça ainda tá muito confusa sobre isso.. não sei bem ao certo o que vou fazer em relação a eles, é uma pena do caralho, mas hoje eu digo, com todas as letras SAULO E LOYANA MORRERAM PRA MIM! Sem se importar o que eles acham disso.. pode ser grandes merda.. mas isso é o que eu to sentindo no momento, não quero ver acara de nenhum dos dois, de agora em diante eles são mal-vindos na minha csa, na minha vida, vou procurar ao maximo evitar, e pode crer quando eles correram atras do prejuizo, estará longe de mais, isso é SE eles correrem atras, acjo meio dificil, pra que Ter amigos quando se tem um relacionamento tao feliz como o de vcs? Tão sincero não é saulo? Algo verdadeiro, amigo, sem nenhum segredo, tudo muito cúmplice um do outros, as vezes dah até gosto de ver! Os meninos da suprema que o diga.. ah se eu fosse fulera...... ia Ter neguinho me ligando falando algo do tipo: “tu jah tha falando merda?” né saulo? Bom deixa queto.. esse é um pouco das milhares de coisas que estao passando pela minha cabeça, eu pude Ter sido baixa, vulga, fofoqueira sei lah.. só fui transparente como sempre fui, acredito que sempre serei.. sinto muito por tudo isso tá acontecendo.. confesso que não queria que fosse desse jeito, dessa forma, logo agora, mas é a vida eu não pude evitar, tenho q seguir minha vida tranquila com a consiencia limpa como sempre tive... como diria caetano veloso, “a gente nem imagina a força que as coisas tem quando elas tem que acontecer...” e tudo deve se tirar uma liçao.. minha liçao tá tirada, hoje é mais facil vc encontrar o bin laden do que alguem que possa confiar de verdade! A partir daí eu lhes digo, Alair, Adauto e Camila... só voces mesmo....

#Ao som de “Nativity in black” – a tribute to black sabbath recém pinado da Safirah (paaaapo)
02:14 22/02/05

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

15 anos de blog

Janeiro de 2020 fez 15 anos que eu botei esse blog no ar. Grandes fuckin merda! Enfim! É muita onda pensar nisso mas de fato, eu tenho mais tempo de vida 'online' do que off. Real time. Passei foi várias redes sociais e ainda assim o blog tá debutando e ainda se mantém levemente ativo. Por falar em ativo. Fiquei olhando uns memes zuando os "machos héteros" do BBB20 e tá foda mesmo. Não dá pra defender, na moral até os surfistas marombados do 'De férias com os ex" conseguem disfarçar melhor. Mas vai vendo a projeção. A expectativa x realidade quando um casal que tá se conhecendo gera quando chega a hora do sexo. Parece uma obediência literal do que aconteceu no talk virtual. Como se fosse uma cartilha do sexo a la carte. Cold! Muito mecânico! Então aí vai a dica de como não frustrar sua foda e ter chances de ser memorável. Primeiro passo: Não seja duas pessoas. (On/off) Começar um relacionamento com alguém já mirando os "finalmente" não é novidad