Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 11, 2011

Proeza em menos de dois minutos:

Já passa da 0h e eu levantei SÓ pra apagar a luz do quarto, ae apreveitei que tava em pé e fui na cozinha pegar água.
Aproveitei que tava na cozinha, olhei uma carne que tava no fogão, não acendi a luz, sem querer bati num copo de vidro, derrubei o copo, o copo quebrou, pisei no vidro, não consegui tirar o vidro do pé,como tava com a penela da carne na mão, me desequilibrei e derrubei a tampa da panela.
Abri o freezer e fui atras de um gelo, achei um dindin de abacate.
E antes que fizesse mais merda resolvi voltar pro quarto.
Pulando só com um pé, um dindin geladão na boca!
DETALHE, a luz ainda tá acesa e eu não peguei nem bebi água!

2 comentários:

Reclamador disse...

A luz que tu NAO acendeu ficou acesa? Como assim?

Renata disse...

Eu ia apagar a luz, fiz tudo isso e no final não apaguei...