quarta-feira, novembro 28, 2018

Visão empreendedora, depilação e jabá de virilha


Sempre achei que esse negócio de ser blogueira veio pra mim antes do tempo, tanto que iniciei esse blog em 2005 quando quase ninguém ganhava dinheiro (ou alguma coisa) com isso. O tempo passou e muitas pessoas desenrolaram um propósito comercial pro seu ‘diário virtual’. Meu foco nunca foi esse, tanto que optei por criar um site coletivo em que as pessoas pudessem compartilhar seus escritos e desenvolver uma comunicação mais plural sobre a cultura brasileira. É o Portal Xibé que foi criado para ser um canal de divulgação de conteúdo desenvolvido pelos usuários. Enfim, quem quiser conhecer só clicar aqui.
Tarada pela própria natureza, quem já leu isso aqui sabe que a maior parte dos posts são com temas de sexo e relacionamentos. As estatísticas apontam que os links mas acessados são os que abordei esses temas.Nenhuma surpresa, certo?
Até que sim! A surpresa do dia é pra falar de uma visão empreendedora que foi além dos números. O sexo propriamente dito tem total relação com a segurança. Desde o cidadão que vai te levar pra cama até a sua autoestima na hora de tirar a roupa.
Ser empresário uma hora dessas é coisa de louco, são muitas dívidas e impostos que não dá pra você sair distribuindo ‘brindes’ para quem aparece né? Sem questionar a minha real influência digital, fui considerada unicamente pela contribuição sobre os meus textos.
É por isso que eu chamo de visão empresarial, simplesmente, uma empresária do ramo de estética leu meus textos, gostou do meu conteúdo e me ofereceu uma depilação completa para otimizar meu look sexual. Quem diria que a minha Rentinha (mentira, não chamo ela assim), fosse ganhar o primeiro jabá de blogueirinha hein?
Agora falando sério, o Beleza Rápida é um espaço de manicure, cabelo e depilação que possui dois endereços, uma fica no Vieiralves e o que eu fui fica na avenida Constantino Nery, ao lado do Casa Center.
Quanto a depilação em si, fui mais além e fiz a versão completona da cintura pra baixo. Hahahaha Achei uma técnica super prática e menos dolorida. Não tem foto porque enfim, sem nudes no blog. Mas até no cantinho da perna, onde pra mim dói mais eu aguentei de boa, confesso que até dei uma cochilada. O real feedback eu dei diretamente para a empresária, com todos os pontos positivos e negativos no meu ponto de vista. Por falar em atendimento, achei excelente, sem favoritismos, produtos de ótima qualidade, climatização em todos os espaços, estacionamento amplo, muito top! Super recomendo!

Preciso dizer que eu adorei receber essa cortesia? 
Se você tem um negócio e quer ouvir minhas críticas e de quebra cair aqui, pode entrar em contato pelo meu WhatsApp (92) 98444-6666.

terça-feira, abril 10, 2018

Penso, logo traio!

Alguns homens são patėticos quando se juntam pra se vangloriar sobre algum "blow" que deram nas esposas/namoradas. Acobertar, concordar e omitir a tríplice aliança que uma boa amizade pode garantir numa relação.

O tempo tá passando e muita gente não consegue se dar conta que o amor não deveria tem nada a ver com fidelidade. Aquela lealdade dos votos de casamento funciona com os pormenores.

Putas, dorgas,  LGBTTxyz... Cada um tem seu veneno, nem sempre tem outra pessoa envolvida. Coisas que só o cartão de crédito faz por você.

Diante disso não posso assegurar que as mulheres fazem o mesmo, melhor até. Elas largam quando alguém as fode melhor. Elas abrem mão quando insistem num relacionamento tóxico. Até demora mas enxergam o quanto estão infelizes.
Às vezes elas nem tem a intenção de comer a maçã, mas aí "pipoca" uma msg/curtida de alguém facilitando e ela vai lá e dá mole pro cara que ESTÁ cortejando no momento. Nem sempre vinga, mas é nessa hora que o contatinho alivia. Ela não precisa de ninguém cobrindo isso. A cumplicidade feminina age nessa hora, vem em formato de palavras e  muito sermão. Risos.
Pense bem antes de desistir! Passando por cima de tudo isso, perdoando as traições, fazendo o miguė direitinho o seu relacionamento vai durar bastante.

Recadinhos do s2
Mana, não conte comigo pra esse blá blá blá, a minha opinião é que você seja feliz, seja fiel a si mesma e cuide do seu coração pra não cair na lábia de qualquer larápio.

Mano, o homem quando lava a louça ele ganha mais tempo para refletir. Comer a mesma comida sem dúvidas é pavoroso mas tente incrementar com um tempero diferente, bem apurado que sempre vai lamber os beiços.

Crushes, não me liguem, estou casada. Flw vlw.

quarta-feira, março 14, 2018

As fómulas de Bhaskara da vida!


Se tem uma lição que eu aprendi nessa vida um dia é de que as coisas só acontecem com a gente quando tem plena certeza do que quer. É o lance da atração mesmo e o foco que se dá pra conseguir.
Descomplicai-vos!

Autoajuda aí vou eu? hahaha Nem tanto! Mas sei lá, muita gente perde tempo com aquilo que não quer pra si, sei lá por qual motivo, de fato, é falta de lucidez. 
Outro dia eu reli um texto sobre o interesse que algumas mulheres tem por caras inteligentes, não são gênios. Possuem o mínimo de conhecimento da língua portuguesa e um pouquinho mais. Escrever “com certeza” separado ou saber quem é o agente (junto) estão no patamar mínimo, tudo bem, tá fácil. O pouquinho mais é os minutos de conversa, é o assunto desenrolado, não uma opinião/crítica sobre tudo.

Pessoas bem humoradas tem o dom de abrir portas por onde vão. E o bom humor não é ser piadista, tentar ser engraçado ou não levar as principais coisas a sério. É como uma questão de ENEM, muitas vezes a resposta está na própria pergunta. 
A gente pode fazer um esforço absurdo para aprender a rir de si mesmo, estar atento a sinais externos, escolher a criatividade na hora de solucionar um problema. Sem cultuar a miséria de ninguém e nem escolher por quem chorar. 


PS: Admito que passei muito tempo sem escrever aqui, confesso que foi por filhadaputagem minha mesmo. Prometo desentocar vários textos incompletos que estão perdidos e salvo no meu notebook com algum nome impossível de lembrar. 

terça-feira, fevereiro 20, 2018

Amor de Pica (Parte 2)

Cinco anos depois do texto que introduz a primeira parte deste tema, retorno no assunto para uma versão 2.0 do amordepica.

As estatuas e pinturas italianas já mostram há décadas que as genitálias masculinas não são dignas de nenhum tabu mas o brasileiro leva ao pé da letra. Tem ereção que precisa ser filmada. Não há o que descordar.  Só resta saber a hora e a pessoa certa pra enviar. 

A figura plástica do pênis tem um visual curioso. Isso pode ser sinal de sucesso ou não. O teatro também lança isso, o cinema já abraçou a ideia e assim o baile tá correndo. Conservadorismo à parte, mandar nudes é mais comum do que você imagina. 

Atividade clássica dos disque-sexo de antigamente também ganhou outro formato. Pra muita gente, ter um Narrador de masturbação vai além do prazer, há quem diga que seja até melhor que sexo propriamente dito.

 Até porque tem o lance da submissão fagulhada. Impossível não lembrar do esquema "mostra o teu que eu mostro o meu" dos tempos da escolhinha. Mas chega a ser bem mais explícito, claro. Mesmo assim segue o proceder de "só pra olhar". 

Tá explicado porquê ninguém empresta o celular assim de qualquer jeito. Tento ao máximo evitar pegar celular de alguém não tão próximo. Faça o mesmo, por favor! 

Ao vivo, a intimidade com outro não se tem da noite pro dia. Negócio de casualidade não é pra todo mundo. O método virtual pode ser um começo. Só não vai inventar o 'oi sumida', porque isso não chega a lugar nenhum.