Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O voto de confiança não é só meu...



Fiquei feliz e orgulhosa quando soube que a Campari tinha sido selecionada para tocar no Grito, achei ótima a ideia até de não ser na programação oficial das bandas... Isso sem contar que tanto a foto quanto o texto de descrição são meus... fico no empasse entre fã e 'inimigo' da banda... whatever..

Eu nao pude acompanhar desde o início da banda eles dizem que existe desde os primórdios do colégio brasileiro, mas o projeto que se desenvolvendo recentemente eu tenho acompanhado desde os primeiros acordes e acredito que a banda tem tudo para se tornar uma boa referência como música local e experimental daqui.

Convido todos a confererirem o nascimento oficial da banda, neste sábado, às 22h, no Bar Teatro Estação Cultural, na rua 10 de Julho no Centro (onde antigamente funcionava o Jetset). Não paga nada para entrar e de quebra ainda pode assistir à apresentação da Playmobils.

ps-O mais legal dessa história é que o primeiro show da Campari será num ex-puteiro. Já é uma história pra contar pros filhos hein?

3 comentários:

Pikena disse...

Não diga "puteiro". É feio.
"Casa de tolerância" combina bem mais com o tom atual do estabelecimento....kkkk!

Pikena disse...

Pow, tô parecendo a Ana Maria Braga nessa foto. Q nojo.

Anônimo disse...

Earn $25-$35 over the internet. The best deal check it out: http://www.thebestdealyet.com/?christ2983