Pular para o conteúdo principal

XOXO

Crise econômica, pandemia de coronavírus, desemprego a rodo. Com tantas bads acontecendo é a hora que a gente precisa se agarrar em quem ama, dar valor a quem ama a gente e mandar pra bem longe as falsianes, os não-amigos e esses parasitas hipócritas que só sugam a nossa energia e distorcem nossas palavras. 

Tem gente que já fez parte da minha vida, teve uma certa importância ou participou de momentos especiais mas chega uma hora que talha, não dá pra segurar. 

Aconteceu comigo esses últimos tempos. Abandonei pessoas que não agregam, só pioram. Me pioram onde eu já sou podre. Demorou pra rolou. 
Acontece. 

Vale ressaltar que eu não sou uma completa cretina. Eu tento ajudar as pessoas. Fazer o bem pro outro até quando não tem ninguém fazendo o mesmo pra mim. 

Isso pode sim ser um problema de relacionamento que eu tô enfrentando e não tô percebendo.. Sei lá, difícil saber assim de cara. É só refletir mais na hora da saudade. 
Especialmente quando verbalizar um sentimento, busque ouvir aquela voz oculta. "-Sinto falta de fulano. (Que não está nem aí pra mim)". 

Infelizmente não se trata de uma birra de terceira série. Tem muita consideração no lance e até tentativa de ajudar quando o outro pode estar precisando. Só que quando a criatura não quer, recusa e até abre mão aí fica difícil né? 

 Rola uns "humilho" de leve. É foda até falar sobre isso. Fique claro que não tretei com ninguém. Não tem exatamente a ver com treta. Mas quando o ponteiro marca é a hora de dar tchau. Que alívio!

Por isso, nobre leitor, nesses tempos de sentimentos a flor da pele, eu lhes peço: Se liberta desse embuste!  

Comentários

rakel disse…
Adorei a leitura! ✨👏

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

Homem com síndrome de debutante!

Mesmo de longe, admirar uma pessoa tem lá os seus mistérios, que podem ser confundidos com valorização profissional e até atração física, fica bem próximo do que conhecemos como tara. Existe aquelas que mesmo sem nenhum contato físico já explicita uma vontade, fato que não se comenta nem com o melhor amigo. Deixa lá, guardado, como uma semente no deserto a ponto de cerca de dez anos cair uma gotícula de água e volta a reviver mas só algumas doses de adubagens pode fazer ela virar alguma coisa. Pode até se confundir também com o amor platônico, aquele do desejo e nunca da atitude. Pela situação, conveniência, afinidades e até opção sexual existem inúmeros motivos que deixam claro para a segunda pessoa de que aquela reciprocidade não rola. Podia até ter rolado, no passado, quilos ou músculos a menos, mas not today . A confirmação demora pra vir e tudo vira assunto, desde o primeiro contato ou uma opinião, tudo vira motivo para ser mencionado. Como uma ilusão de menina de 15