Aniversário de 20 anos desse blog. Sempre rola passar milianos sem escrever por aqui e reaparecer com uma dessas. Vou só seguir o fluxo do público mesmo..
Gosto quando me param pra dizer que leem meus textos aqui. Confesso que tô com mais de 80 rascunhos de textos iniciados e não tem nem perigo de serem publicados.
Não é que eu tô me censurando, logo eu, que assume a alcunha de 'tô nem vendo' mas eu sinto que eu tô sugada até dos meus próprios pensamentos.
Te juro, eu tento fazer meu corre, na humilde, engolindo sapo aqui e ali mas sigo livre. Mas dá um trabalho e na maioria das vezes eu sinto que não me encaixo. Resistência! Persistência! Resiliência! Ressignificar..
É possível que o fio terra seja um agente dessa resistência.
Humanização é o que há, não tem porque a gente se robotizar inutilmente com esse papo de bateria social. Olha que eu até gosto de buscar palavras que não existem (mas que já podem ser sentidas). Não é pra se entregar.
Ser humano vai ser sempre nossa melhor virtude. É nossa única chance de não sucumbir. Jamais se dê por vencido.
Um comentário:
Sim, Natinha, deixe as palavras chegarem, os sonhos se embalarem, a maturidade e se aprochegando, os "sapos" serem transformados em " príncipes" de força e firmeza interior. Deixe o Blogger Brotar. Bjs. Te I Love You
Postar um comentário