Pular para o conteúdo principal

Falta do que fazer e um texto emputecedor!

ahhaha na verdade esse texto não é tão emputecedor é só pra não perder a piada*

Na verdade nem se como vou rotular esse texto, enfim vou escrevendo e tomem suas próprias conclusões..

Então, ô iniciozinho de ano conturbado esse hein mano? Primeiro foi o caso 'fotolog', gente se doeu sem necessidade, entrou assuntos que nao tinham nada a v com as calças, me xingaram e o principal assunto do qual foi explanado num inofensivo post, ninguém comentou, pq eu sei q mt gente ficou magoada sem eu querer... =/

Depois foram as brigas internas, especulações, evidencias e crisas, muuuuuitas crisas, mas a Sherlock aqui preferiu entrar de ferias, com o olho mais aberto e o celular ligado porem com o coração com menos maldade (hahah) :X

E quando tudo parecia bem, Bruft mais uma porrada! Dessa vez no orkut, como é que pode, o sujo falar do que quase nao foi usado? Se doer, xingar, gritar, tsc tsc, Não sei por que as pessoas fazem uma conta no orkut, acredito que a ideia inical ALÉM de aumentar sua rede de amigos, É também fazer fóruns de discussão, debates... Não ofensas e xingamentos ¬¬ Talvez seja esse o preço que nõs pagamos por ter a internet tão livre.. muita gente usa de qualquer jeito (exceto para casos individuais).

Aqui em Manaus, ninguém sabe receber elogios quanto mais críticas e/ou opiniões... Talvez seja por causa do costume e do comodismo e a implantação severa da 'politica da boa vizinhança, 'vc nao fala nada de mim nem do meu trabalho que eu não falo nada de vc', Por isso que em Manaus nao tem críticos, que é uma pena.. ainda mais quando sabe-se que as faculdades de jornalismo estão cada vez mais lotadas. volume volume!!

Também nao vou dizer que eu vou ser a mosca da sopa e sair cutucando todo mundo ahhaa, nada a v isso, mesmo por que quem me conhece sabe o quão alto astral eu sou (ou procuro ser hahah)

Não querer armar barraco com ninguém, muito pelo contrário, quero discutir pontos de vistas, opiniões expressas, argumentadas, sei que isso nao é dificil, ou é?

Quero mais é 'movimentos'
quero elogiar um bom trabalho
quero me surpreender
quero me empolgar com um projeto! doido! novo! criativo!
quero fazer propaganda positiva
quero ousadia, piração inteligente

ISSO tudo nao me faz diferente de ninguem, afinal de contas quem num quer isso? quem num quer ver sua cidade crescendo intelectualmente, aprendendo a bater o pé pra coisa escrota e pagando pra ver coisa foda?

Não me sinto freak com isso..

Querer ver o tulipa cheio de pessoas pagando sei la qnt for.. e ver seu dinheiro suado (ou nao..) sendo distribuido numa festa, sair pra ver bandas, musicos, equipamentos, músicas próprias, covers (pq nao?) versões, ai como eu amo versões!

Ou querer ver a pré-seleção dos filmes amazonense, não ter a impressão de tá vendo o programa do ratinho, nem do João Kleber, nem do Tom Cavalcante,
ou mesmo alguns programas do amazonsat, não q isso seja ruim, podem até em todo caso (no mais extremos) serem otimos mas ISSO a gente já viu.. ISSO a gente já conhece.. eu quero saber de novidades! (ou é só eu?).

Quero criatividade, cautela, preocupação organização, Por que se eu quisesse 'qualquer' coisa de 'qualquer' jeito, eu ligava a TV aberta e tava resolvida.

Vamos lá pessoal, eu não peço muito, peço?

Comentários

Anônimo disse…
concordo plenament,
falta de movimento
falta de ideias mentalidade.
algo novo
que nao se prenda a velhor padroes. um pouco de cultura nova.
e um pouco de mentalidade para receber uma boa critica.
faloes
Anônimo disse…
Sim! Nós merecemos novidades!

:***
Jrenovatio disse…
É isso aí, porém, é o preço que se paga por ser FAMOSO... ou não!
HAifofiAUfhifA
;P

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

15 anos de blog

Janeiro de 2020 fez 15 anos que eu botei esse blog no ar. Grandes fuckin merda! Enfim! É muita onda pensar nisso mas de fato, eu tenho mais tempo de vida 'online' do que off. Real time. Passei foi várias redes sociais e ainda assim o blog tá debutando e ainda se mantém levemente ativo. Por falar em ativo. Fiquei olhando uns memes zuando os "machos héteros" do BBB20 e tá foda mesmo. Não dá pra defender, na moral até os surfistas marombados do 'De férias com os ex" conseguem disfarçar melhor. Mas vai vendo a projeção. A expectativa x realidade quando um casal que tá se conhecendo gera quando chega a hora do sexo. Parece uma obediência literal do que aconteceu no talk virtual. Como se fosse uma cartilha do sexo a la carte. Cold! Muito mecânico! Então aí vai a dica de como não frustrar sua foda e ter chances de ser memorável. Primeiro passo: Não seja duas pessoas. (On/off) Começar um relacionamento com alguém já mirando os "finalmente" não é novidad