Pular para o conteúdo principal

Brüno é o personagem austríaco que desbanca Hittler no Mundo

Se você pensa que as atitudes sem-noção do Borat (2006) eram chocantes, não pode deixar de conferir as peripécias do aspirante a celebridade, Brüno, tambem interpretado pelo inglês Sacha Baron Cohen. Porém, como apostas de muitos, o documentário ficcional é uma continuação de Borat (sendo até descrito como cópia), pois o personagem continuou na abordagem política e religiosa, só que agora na versão de um gay em busca de sucesso e glamour.

Brüno é um repórter austríaco que fazia entrevistas sobre moda e celebridades, mas a fama nunca bateu à sua porta. Depois do fracasso do seu programa na Áustria, decidiu ficar famoso a qualquer custo e saiu viajando pelo mundo. Ora se envolvendo na filantropia, ora buscando a paz no oriente médio, adotando uma criança da África ou até se tornar "hetero" enumeram as tentativas de chamar a atenção do "jovem" de 19 anos (idade inventada por ele).

Homossexualismo puro, sacanagem e bizarrices compõem o filme, e mesmo com a censura de 18 anos, a produção ainda teve cenas cortadas, uma delas é sobre uma sátira ao cantor Michael Jackson e sua irmã Latoya Jackson que foram retiradas em 'respeito' à família que ainda está de luto. Além disso, a versão que chegou ao Brasil ainda veio com partes censuradas.

Se você já achou o Borat obsceno (principalmente com o 'modelito' exclusivo de maiô), com Brüno, a moda mundial nunca mais será a mesma. E ainda ficou curioso em saber que marmotas ele apronta? Ainda dá tempo de pegar a identidade e correr para um dos cinemas que o filme está em cartaz.

PS. - Os machões de plantão que tiverem alguma 'frescura' quanto a atos sexuais explícitos entre gays é melhor nem sair de casa.

Comentários

Rosa Moraes disse…
Vou amar esse filme.
O pior não é esperar o pior das pessoas: é nunca se decepcionar com isso.
(olha, dá frase de MSN!)
Mais um pra PikeLista de "must see"

Beijão!
Poderoso Chefão disse…
BOA! Vou ver essa semana : )

Beijos

Burno - DHD-D
Anônimo disse…
o Sacha é fod@!!
o filme Brüno que eu tava esperando desde Borat é bizarremente engraçado, ri muito.
Recomendo assistir no cinema, mas tem que correr logo pq com essa censura deve durar pouco tempo em cartaz
Anderson Mendes disse…
o Sacha é fod@!!
o filme Brüno que eu tava esperando desde Borat é bizarremente engraçado, ri muito.
Recomendo assistir no cinema, mas tem que correr logo pq com essa censura deve durar pouco tempo em cartaz

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

Homem com síndrome de debutante!

Mesmo de longe, admirar uma pessoa tem lá os seus mistérios, que podem ser confundidos com valorização profissional e até atração física, fica bem próximo do que conhecemos como tara. Existe aquelas que mesmo sem nenhum contato físico já explicita uma vontade, fato que não se comenta nem com o melhor amigo. Deixa lá, guardado, como uma semente no deserto a ponto de cerca de dez anos cair uma gotícula de água e volta a reviver mas só algumas doses de adubagens pode fazer ela virar alguma coisa. Pode até se confundir também com o amor platônico, aquele do desejo e nunca da atitude. Pela situação, conveniência, afinidades e até opção sexual existem inúmeros motivos que deixam claro para a segunda pessoa de que aquela reciprocidade não rola. Podia até ter rolado, no passado, quilos ou músculos a menos, mas not today . A confirmação demora pra vir e tudo vira assunto, desde o primeiro contato ou uma opinião, tudo vira motivo para ser mencionado. Como uma ilusão de menina de 15