Pular para o conteúdo principal

Rock pra Valer está de volta!



Several, Anônimos Alhures e Playmobils são as primeras atrações de 2010

O "Rock pra Valer – Shows acústicos" está de volta em 2010, desta vez para realizar três apresentações que prometem surpreender o público fã de música alternativa da cidade. Several, Anônimos Alhures e Playmobils são as bandas que irão se desplugar no dia 20 de março, no Espaço Cultural Valer (altos da Livraria Valer, na rua Ramos Ferreira, 1.195, Centro), a partir das 18h30, com ingressos no valor de R$ 2.

A Several apresenta o disco “Carma” ao som dos violões e de arranjos que os fãs, acostumados com o som pesado do disco, nem imaginam no formato acústico. Músicas como “Hiroshima”, “Estação solidão” e “Clímax” são só alguns exemplos que estarão no repertório do show.

A Anônimos Alhures, que desponta no cenário de bandas de rock alternativo da capital baré, apresentado seu rock de garagem com guitarra distorcida ao estilo power trio. Outro desafio para o grupo que nunca realizou uma apresentação ao estilo “banquinho e violão”.

Já o rock babaloo animado e dançante da Playmobils ganha versões em acordes de violão para o show do dia 20. Trabalho para os músicos que irão manter a mesma pegada dos shows ao elétricos, só que agora, em versão acústica.

A noite ainda irá contar com discotecagem e stands comandados por Bruno Uchoa da Dog Hot Dog Distro.

O Rock pra Valer é uma realização da Paranoise Produções em parceria com a Livraria Valer. O evento acontece a cada dois meses propõem às bandas da cidade desplugarem os instrumentos e realizar shows acústicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

15 anos de blog

Janeiro de 2020 fez 15 anos que eu botei esse blog no ar. Grandes fuckin merda! Enfim! É muita onda pensar nisso mas de fato, eu tenho mais tempo de vida 'online' do que off. Real time. Passei foi várias redes sociais e ainda assim o blog tá debutando e ainda se mantém levemente ativo. Por falar em ativo. Fiquei olhando uns memes zuando os "machos héteros" do BBB20 e tá foda mesmo. Não dá pra defender, na moral até os surfistas marombados do 'De férias com os ex" conseguem disfarçar melhor. Mas vai vendo a projeção. A expectativa x realidade quando um casal que tá se conhecendo gera quando chega a hora do sexo. Parece uma obediência literal do que aconteceu no talk virtual. Como se fosse uma cartilha do sexo a la carte. Cold! Muito mecânico! Então aí vai a dica de como não frustrar sua foda e ter chances de ser memorável. Primeiro passo: Não seja duas pessoas. (On/off) Começar um relacionamento com alguém já mirando os "finalmente" não é novidad