Pular para o conteúdo principal

Resenha do filme Cilada.Com

Nos tempos em que o bullying definitivamente virou um problema social, o filme “Cilada.Com” com direção de José Alvarenga Jr. (Os Normais, Divã) mostra exatamente o quanto um cara pode ser zuado após ter um vídeo divulgado no “InTube” em uma performance de ejaculação precoce.


Após trair a namorada (Fernanda Paes Leme), Bruno (Bruno Mazzeo) em frente de todos os convidados do casamento da melhor amiga dela. Ela resolve se vingar e postar na internet um vídeo de uma transa que durou menos de 10 segundos.

Ele que nunca foi um namorado atencioso, também é um atrapalhado e medíocre publicitário. Frustrado, Bruno contrata um cineasta maconheiro apelidado de 'Marconha'(Sérgio Loroza) para filmar uma performance que possa salvar a reputação do cara, ‘mandando ver’ com alguma menina.



Recheado de clichês e trocadilhos infames, a trama segue com as experiências sexuais com mulheres desconhecidas. Que vão de prostituta que fala errado, mulher com pênis e até mau hálito. A 'baforenta'(Carol Castro) é responsável pelo despertar de Bruno, ela diz permanecer com uma pessoa só pra não ficar sozinho é uma forma de amar.

No humor mamão-com-açúcar dá até para enumerar a cadeia de clichês facilmente encontrada nos filmes da Sessão da Tarde. Como a hora da caça em que Bruno resgata a famosa lista telefona com os nomes das mulheres. Tanto a que morreu, quanto a que casou ou a que mudou de time estão todas lá. Isso sem contar da declaração de amor na chuva com direito a participação e comentários dos vizinhos mau-humorados.

Comédia romantica

Mesmo sem nunca ter dito “Eu Te Amo” para a namorada, a trama inteira gira em torno da reconciliação do casal. Que assim como nas adocicadas comédias românticas hollywoodianas, abusam de uma carga de sentimentalismo barato e pura demagogia entre um casal.

Quem está acostumado com os episódios da série da TV, não vai encontrar algo muito diferente. Mas também não chega a ponto dé ser um episódio estendido, mesmo assim, segue a linha de manter o próprio nome do personagem principal. O que dá um tom narcisista da trama. Por exemplo, a paixão pelo Vasco da Gama que Bruno como péssimo namorado exalta as datas de títulos e conquistas do time carioca. Sobre o diretor já era de se esperar mais uma produção com cara de TV. Ele que também dirigiu as séries “A Diarista”, “Força Tarefa” não escondeu a característica publicitária da produção.

Ainda no elenco, estão os humoristas Dani Calabresa (MTV), Marcos Caruso (Multishow), Augusto Madeira, Fabiula Nascimento, Fúlvio Stefanini, Luis Miranda, Débora Lamm, Alexandre Nero, Karla Karenina, e outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

15 anos de blog

Janeiro de 2020 fez 15 anos que eu botei esse blog no ar. Grandes fuckin merda! Enfim! É muita onda pensar nisso mas de fato, eu tenho mais tempo de vida 'online' do que off. Real time. Passei foi várias redes sociais e ainda assim o blog tá debutando e ainda se mantém levemente ativo. Por falar em ativo. Fiquei olhando uns memes zuando os "machos héteros" do BBB20 e tá foda mesmo. Não dá pra defender, na moral até os surfistas marombados do 'De férias com os ex" conseguem disfarçar melhor. Mas vai vendo a projeção. A expectativa x realidade quando um casal que tá se conhecendo gera quando chega a hora do sexo. Parece uma obediência literal do que aconteceu no talk virtual. Como se fosse uma cartilha do sexo a la carte. Cold! Muito mecânico! Então aí vai a dica de como não frustrar sua foda e ter chances de ser memorável. Primeiro passo: Não seja duas pessoas. (On/off) Começar um relacionamento com alguém já mirando os "finalmente" não é novidad