sábado, junho 13, 2020

Chifre é bom e vocês estão estão preparados pra essa conversa

Eu poderia rebuscar os argumentos e fundamentar uma tese nada monogâmica e tediosa para essa $eXta-feira, dia dos namorados. Mas quero só te alertar ao fato de que não estou falando de amor. 

Tô falando de tesão mesmo:
De pé, de pica, de peito, de puta, de porra enfim, de putaria e tudo aquilo que geralmente não tem no casamento. Pega nada! 

Sexo casual é só vontade, não deixa marcas. 
Lógico que requer um nível de sagacidade mútuo pra que a carência não seja mais forte. E você não dê ao terceiro o direito de minar a relação sugando a parada boa que ainda tem. 

Tem gente que chifra pra se vingar. Quando descobre o "caso" ou se irrita com alguma situação. Pretexto né? Se não gera remorso, tá valendo também. Mas pra mim, melhor se livrar do embuste. 

O sexo sem remorso é aquele que todos gozA. Pode durar os 15 min do intervalo mas vale por uma relação inteira. A propósito, quando foi a última vez que você se preocupou se a outra pessoa gozou na hora do sexo?

Você não deixa de amar porque transou gostoso com alguém que você não ama. E nem vai morrer de amores só porque o cara te comeu direito. 

Máximo respeito pra quem consegue abrir a relação e segurar as pontas. Ou sustentar uma bigamia saudável, poliamor entre outras relações atuais. Mas o famoso sigilão ainda é a maioria. 

Vai vendo, perfeição não existe. Dividir as contas da casa e os problemas da vida já não é lá pouca coisa, ainda ter exclusividade na cama é forçar muito a barra. Relacionamento é hard demais pra isso. E isso não tem nada a ver com AMOR! 

Então para de condenar quem faz mensagenzinha romântica pro 'conje' no Facebook por que isso sim, pode ser amor. 


Nenhum comentário: