Hey u guys! Are u doing? Nhain.. espero que bem, por que eu como diria o sr Jorge, ‘não to nada bem’, o assunto desse post era o que eu nunca queria ta escrevendo, mas foi inevitável. Se eu tivesse um com certeza seria como se tivesse recebido um chute no saco. Estou realmente triste, chocada, magoada um monte de coisa junto com o que aconteceu. Poucos sabem do que eu to falando, eis aqui o fim do mistério, revelarei o que ultimamente está encharcando meus olhos d’agua, no ultimo sábado (21), ao chegar da agencia, recebi a noticia mais estraçalhadora da minha vida, para muitos pode parecer exagero mais é a mais real e cruel verdade.
A boa noticia era que o fedor tinha acabado, o telhado estava limpo agora. Porem essa ‘limpeza’ teve um gostinho salgado da lagrima que escorre imediatamente no meu rosto quando a minha mãe solta ‘Renata, o Terence morreu!’. Puta que pariu! Porq q eu não consigo parar de chorar? Talvez se ela tivesse falado ‘o TEU gato morreu’ eu estaria melhor, mentira, mas a verdade era que de fato ELE era o meu gato. Existe a Typhany, a estrela e eterna musa da casa, aquela que amolece o coração de qualquer um, desde o mais bruto ao mais guilherme (*interna). E o Zeus (pra mim, caruru) o gato mais novo, porem ele eh o gato da camila. Tem também os gatinhos novos, sem nome ainda e praticamente na minha obrigação que arranje LOGO donos pra eles. E tem, porra tinha, o Terence, aquele que já estava bem ausente, mas quando ele aparecia era a alegria, a minha alegria, que morria de medo de pegar nas feridas da rua,que há tempos não dava um bom banho (para as feridas não arderem), que NUNCA hesitava em bater no sofá chamando pra deixar comigo como nos velhos tempos, ai que saudade desses tempos, era o Terence, aquele que quando chegava soh faltava falar pedindo atenção (e comida), era também o Terence quem soltava aqueles jatos de xixi em todos os cantos da casa que minha mãe tanto odiava.
Eu não sabia que doía tanto, SABER da morte de um animal. O Déjà vu e o Baby apenas sumiram, a saudade ainda bate até hoje, tanto que não assisto mais matrix com os mesmos olhos de antes, e quando eles somem ainda existe aquela mesmo que pequena esperança de hoje eles estarem firmeza, ou terem vivido mais um bom tempo longe de mim. Ou até mesmo um dia voltarem como se nada tivesse acontecido.
Nossa como as coisas são, estava há alguns dias procurando um certo fedor que rodeava a minha casa, na sexta feia pensei até que não era só na minha casa e sim na rua toda, no sábado já tava demais, eu quarto estava empestado e a cozinha cheia de moscas, porra não eh possível! Mas era. As para fazer compras, depois fui pra agencia, Pela parte da tarde, minha mãe pediu para um rapaz subir para procurar o que tanto fedia eis o motivo, já havia passado dias, e o que era cotidiano agora pôde se definitivo, para a minha infelicidade.
Por mais que todo mundo me chame de Felícia, ninguém no mundo vai saber o quanto eu amo todos os meus gatos. Pobre são aqueles que maltratam os gatos, acredito que a punição será justa. A grande probabilidade de ele ter morrido foi caso ele tenha ingerido veneno, espero que ele não tivera sido espancado antes de morrer, não suportaria saber que o pobre gato morreu sentindo dor.
É tão difícil aceitar que as tais 7 vidas possam ter se esgotado, dia 7 de agosto ele iria completar 3 anos. É novíssimo, bom de saúde, forte, bonito e peludo. Nunca tive um gato com o rabo tão bonito. Muito menos um folgado daquele jeito que soh ELE sabia ser.
O maldito domingo, por que eles são tão depressivos? Não eh nem pela ressaca, mas parece que é natural de todos eles esse clima. Mesmo assim eu espero que hoje o Terence esteja em um bom lugar, pode ser ate vagando pelo espaço com o major tom (parece nome de escola de ‘faça alguma coisa), sei que eu não sou a única que sente isso, mas os domingos sempre tem uma tendência a ser escroto, meio morgado.
Aff, minha vista ta toda embaçada e as malditinhas lágrimas não param de cair, nem acredito que eu não vou mais ouvir aqueles grunidos no f da noite, depois que as luzes estão apagadas e a casa toda fechada, mas mesmo assim eu a colocar comida ou água. Ou quando chegava na sala, subia no sofá, rodeava rodeava rodeava pra deixar em cima do livro ou qualquer coisa que eu estava lendo no momento. E ainda olhava com uma cara de ‘anhh? Algum problema senhora?’ foda oh, por isso que eu preciso de parar de pensar. Enquanto isso eu vou dormir.. É a melhor coisa que se tem que fazer.
=~