Pular para o conteúdo principal

O post que não devia existir

Hey u guys! Are u doing? Nhain.. espero que bem, por que eu como diria o sr Jorge, ‘não to nada bem’, o assunto desse post era o que eu nunca queria ta escrevendo, mas foi inevitável. Se eu tivesse um com certeza seria como se tivesse recebido um chute no saco. Estou realmente triste, chocada, magoada um monte de coisa junto com o que aconteceu. Poucos sabem do que eu to falando, eis aqui o fim do mistério, revelarei o que ultimamente está encharcando meus olhos d’agua, no ultimo sábado (21), ao chegar da agencia, recebi a noticia mais estraçalhadora da minha vida, para muitos pode parecer exagero mais é a mais real e cruel verdade.

A boa noticia era que o fedor tinha acabado, o telhado estava limpo agora. Porem essa ‘limpeza’ teve um gostinho salgado da lagrima que escorre imediatamente no meu rosto quando a minha mãe solta ‘Renata, o Terence morreu!’. Puta que pariu! Porq q eu não consigo parar de chorar? Talvez se ela tivesse falado ‘o TEU gato morreu’ eu estaria melhor, mentira, mas a verdade era que de fato ELE era o meu gato. Existe a Typhany, a estrela e eterna musa da casa, aquela que amolece o coração de qualquer um, desde o mais bruto ao mais guilherme (*interna). E o Zeus (pra mim, caruru) o gato mais novo, porem ele eh o gato da camila. Tem também os gatinhos novos, sem nome ainda e praticamente na minha obrigação que arranje LOGO donos pra eles. E tem, porra tinha, o Terence, aquele que já estava bem ausente, mas quando ele aparecia era a alegria, a minha alegria, que morria de medo de pegar nas feridas da rua,que há tempos não dava um bom banho (para as feridas não arderem), que NUNCA hesitava em bater no sofá chamando pra deixar comigo como nos velhos tempos, ai que saudade desses tempos, era o Terence, aquele que quando chegava soh faltava falar pedindo atenção (e comida), era também o Terence quem soltava aqueles jatos de xixi em todos os cantos da casa que minha mãe tanto odiava.

Eu não sabia que doía tanto, SABER da morte de um animal. O Déjà vu e o Baby apenas sumiram, a saudade ainda bate até hoje, tanto que não assisto mais matrix com os mesmos olhos de antes, e quando eles somem ainda existe aquela mesmo que pequena esperança de hoje eles estarem firmeza, ou terem vivido mais um bom tempo longe de mim. Ou até mesmo um dia voltarem como se nada tivesse acontecido.

Nossa como as coisas são, estava há alguns dias procurando um certo fedor que rodeava a minha casa, na sexta feia pensei até que não era só na minha casa e sim na rua toda, no sábado já tava demais, eu quarto estava empestado e a cozinha cheia de moscas, porra não eh possível! Mas era. As para fazer compras, depois fui pra agencia, Pela parte da tarde, minha mãe pediu para um rapaz subir para procurar o que tanto fedia eis o motivo, já havia passado dias, e o que era cotidiano agora pôde se definitivo, para a minha infelicidade.

Por mais que todo mundo me chame de Felícia, ninguém no mundo vai saber o quanto eu amo todos os meus gatos. Pobre são aqueles que maltratam os gatos, acredito que a punição será justa. A grande probabilidade de ele ter morrido foi caso ele tenha ingerido veneno, espero que ele não tivera sido espancado antes de morrer, não suportaria saber que o pobre gato morreu sentindo dor.

É tão difícil aceitar que as tais 7 vidas possam ter se esgotado, dia 7 de agosto ele iria completar 3 anos. É novíssimo, bom de saúde, forte, bonito e peludo. Nunca tive um gato com o rabo tão bonito. Muito menos um folgado daquele jeito que soh ELE sabia ser.

O maldito domingo, por que eles são tão depressivos? Não eh nem pela ressaca, mas parece que é natural de todos eles esse clima. Mesmo assim eu espero que hoje o Terence esteja em um bom lugar, pode ser ate vagando pelo espaço com o major tom (parece nome de escola de ‘faça alguma coisa), sei que eu não sou a única que sente isso, mas os domingos sempre tem uma tendência a ser escroto, meio morgado.

Aff, minha vista ta toda embaçada e as malditinhas lágrimas não param de cair, nem acredito que eu não vou mais ouvir aqueles grunidos no f da noite, depois que as luzes estão apagadas e a casa toda fechada, mas mesmo assim eu a colocar comida ou água. Ou quando chegava na sala, subia no sofá, rodeava rodeava rodeava pra deixar em cima do livro ou qualquer coisa que eu estava lendo no momento. E ainda olhava com uma cara de ‘anhh? Algum problema senhora?’ foda oh, por isso que eu preciso de parar de pensar. Enquanto isso eu vou dormir.. É a melhor coisa que se tem que fazer.

=~

Comentários

carolhorta disse…
:~

Eu, que já perdi vários gatos, te garanto que a gente acaba acostumando! Já não consigo mais me apegar aos mais novinhos que vão nascendo e aparecendo no portão de casa.. prefiro que a gente nem se conheça, se é pra sumir depois e me deixar cheia de saudade! :(

Masssss.. se Deus quiser, ele tá num lugar legal. :)
Fica bem Florzinha.. :****
Jackeline Farah disse…
Amiga sei oq está sentindo quando perdi o POMPOM sofre muito ele era meu gatinho masi lindo nunca gostei muito de gato, por causa da alergia, mas ele me fez superar isso, o Dink também era especial e morreu foi uma dor horrivel,mas, amiga não fica assim não..
Mas sei que é dificil então se precisar de mim estou aqui sempre tá
bjos fica com Deus!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

15 anos de blog

Janeiro de 2020 fez 15 anos que eu botei esse blog no ar. Grandes fuckin merda! Enfim! É muita onda pensar nisso mas de fato, eu tenho mais tempo de vida 'online' do que off. Real time. Passei foi várias redes sociais e ainda assim o blog tá debutando e ainda se mantém levemente ativo. Por falar em ativo. Fiquei olhando uns memes zuando os "machos héteros" do BBB20 e tá foda mesmo. Não dá pra defender, na moral até os surfistas marombados do 'De férias com os ex" conseguem disfarçar melhor. Mas vai vendo a projeção. A expectativa x realidade quando um casal que tá se conhecendo gera quando chega a hora do sexo. Parece uma obediência literal do que aconteceu no talk virtual. Como se fosse uma cartilha do sexo a la carte. Cold! Muito mecânico! Então aí vai a dica de como não frustrar sua foda e ter chances de ser memorável. Primeiro passo: Não seja duas pessoas. (On/off) Começar um relacionamento com alguém já mirando os "finalmente" não é novidad