segunda-feira, maio 05, 2008

Palavras..

Eu juro que eu queria fazer disso aqui uma espécie de diário ou terapia psiquiátrica, mas ele é tão disprincipal a ponto de me frustrar ainda mais nos meus causos pessoais.

O assunto posto a tona deste post é sobre a força e o poder que as palavras tem quando proferidas para certas pessoas hein?

Como diria meu amigo André Jaoudi: "As pessoas levam a vida muito a sério...", não sei se é só isso ou é uma parcela disso. De fato, levam tanto a serio que acabam perdendo tempo sem considerar que existem tantas coisas geniais a serem apreciadas na vida.

Na realidade eu não tô aqui pra dar lição de moral em ninguem.. HAHAH quem sou eu pra fazer isso. Também não adianta passar 24h fazendo putaria..

Mas fica ae o toque de reflexão quanto o uso das palavras.

Não é pra ficar pensando em falar qualquer coisa e ouvir qualquer coisa, pq o ouvido de ninguém é penico, mas em acreditar que as palavras devem ser bem escolhidas e aceitas se forem ditas.

A não ser que você conviva com pessoas quaisquer que não falam nada com nada.

É tão bom aproveitar as brechas da conversa para falar sobre assuntos evolutivos, não digo nem interessantes pq isso é bastante relativo.

É tão bom crescer e saber que se estar crescendo!

A primeira, talvez até a segunda vista esse texto não faça muito sentido, mas se for lido com carinho e lealdade (ahahah juro!)


ps- seré que a palavra "penico" vem de penis? ahahaha

Um comentário:

Mohamed Müstafá Al-jazirä disse...

caraca rent tu ja e loca, transformar isso num diario insano vai ser massa!
HAHAH
tipo esse aqui http://milaproana.blogspot.com/
pun bagaralho
agora se penis vem de penico ou vice versa nao sei! HAHHA