Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 13, 2013

Quem você levaria para uma orgia?





Eitacaralho! Quase um mês sem postar nada e ela já vem com papo de orgia. Hauhauaha, poisé, é o que tem pra hoje. Na real a pergunta que dá o título do texto de hoje foi uma leseira cogitada com uma amiga e o assunto foi se estendendo para várias pessoas. 
Em uma festa com aproximadamente 300 pessoas, escolher três casais aleatórios parece uma tarefa difícil, principalmente para as mulheres.Recalques a parte, mesmo durante uma putaria coletiva toda mulher quer se sentir segura em relação ao ser corpo e ter uma mina mais gata que ela no game pode dar a sensação de que ela vai ser jogada para segundo (ou terceiro) plano.
Aí é onde entra a escolha masculina, que tem que ficar dividido entre eficiente, atraente e duradouro. Não acho que valha a pena, eleger pelo menos três caras bonitos se a procedência do desempenho pode ser duvidosa, o que eu acredito que muitas vezes é. Sem querer ser polêmica, mas não conheço nenhum homem bonito que seja bom de cama. Principalmente porque na hora da putaria, a simetria do boy é o que menos conta.
Algumas mulheres acabam perdendo tempo almejando essa beleza muitas vezes até inatingível e quando se busca prazer, chega a ser desnecessário. Vale a pena, durante a escolha, pegar ali um colírio, desses pra limpar a vista e há quem diga que pode até surpreender, mas eu, não priorizo.
Meus textos não tem muito compromisso com a verdade, mas confesso que nunca participei de uma putaria com vários, aleatoriamente eu não toparia. Talvez num desses desejos e escolhas a dedo, aí sim. Mentira.
Manaus é uma terra que respira putaria, mas ainda assim, é realmente descartável essa hipótese, não sei como a galera consegue, porque rola, djireto! Porque aqui, hoje tu tá num quarto de motel com um (ou vários) caras, amanhã durante o café da tarde com tua família, ele tá lá na Pãozinho, pedindo o açúcar da tua mãe na mesa ao lado. Tenso né? 

P.s. Quero agradecer as pessoas que elogiam os textos do blog pessoalmente, confesso que fico morrendo de vergonha mas adoro receber esse feedback.

Um comentário:

Porra nenhuma! disse...

hauahauh!

Ahhh,mas eu sei que seria escolhido per vc...

Congratulações pelo blog mana,tá FODA!