Pular para o conteúdo principal

Sobre Érika Daiane


01:16 30/12/04
porra hoje faz dois anos que eu não vejo a minha loirinha. não pessoas.. não é a minha cerveja preferida.. é a minha amiga Érika que viajou pra Paraíba e desde então nunca mais voltou... quem me conhece sabe o quanto eu sinto falta daquela menina.. no inicio ela chegou aqui.. uma molequinha... que gostava de legião urbana e Sandy & Junior, eu uma garota desbocada apaixonada pelo vizinho.. e não estava nem aí para os estudos...ela ficou por 4 anos, e foram os melhores anos da minha vida.. era a época em que ninguém queria nada com nada, não tinha obrigação nenhuma.. ehhehe apesar de eu hoje em dia não ter também.. hehehe mas parecia que tudo era festa.. tudo tava tudo certo.. passava tardes comendo brigadeiro com pipoca e depois aquele super pirulito vermelho.. porra não tem essa todo vez que eu vejo alguém com esse pirulito me dá uma vontade enorme de chorar de dizer.. porra Érika... "volta pra casa cara.. eu sinto muito a tua falta.. tem que coisa que tu precisa saber, muito gente nova e interessante que tu precisas conhecer" mas eu sei que é praticamente impossível.. e o pior meu deus.. eu não dei valor tempo que ela tava aqui, fui uma egoísta.. e me arrependo muito disso.. eu e ela.. passamos um tempão sem se falar.. "achava ela muito criança" quem era eu pra achar isso dela.. ela que sempre me zelou com tanto carinho sempre se preocupou comigo... e sempre foi mais ajuizada e responsável do que eu, eu era um ano mais velha que ela meu deus.. era ridículo isso.. ainda bem que consegui consertar a tempo... ela me perdoou sem pensar duas vezes.. sabia que tava viajando quando disse aquilo... me lembro como se fosse hoje.. o dia que ela foi embora.. tava chovendo.. eu ia prum aniversario com a Loyana de alguém que eu não tinha a mínima idéia quem era.. e nem pude ficar os últimos minutos com ela.. (a mãe dela era muito legal...também nem ela queria aquele clima em casa), entrei na casa dela.. sabia que era hoje.. hoje quase que o ultimo dia.. mas a ficha ainda não havia caído.. entrei, a casa dela estava toda sem moveis, isso por q ela também tava sofrendo.. vivia a ilusão de que aqueles moveis era do amigo do pai dela.. nunca.. era ia embora sim.. me deixar aqui.. ela tinha acabado de tomar banho, ainda tava de toalha.. no inicio achava que eu não ia chorar.. mas quando vi.. tava me derramando em lagrimas.. e ela idem.. eu pensava que nunca mais ia ter nenhum contato com aquele menina que fizera parte da minha vida.. afinal de contas ela ia morar no cu do mundo.. onde internet é coisa do futuro... fiquei mal.. por muito tempo.. não podia ver nada que me lembrasse dela.. que na hora instantaneamente começava a chorar.. pra você ter uma idéia.. eu fui diversas vezes "chamá-la na casa dela.." por que ainda não tinha caído a ficha de que a Érika.. loirinha .. piu-piu.. sei lá.. não ia tá mais lá.. você precisava ver o estardalhaço que eu fiz quando ela me ligou pela primeira vez depois que ela viajou.. era um domingo dia do teleton.. eu atendi o fone.. ela falou com aquela voz baixa.. sotaque nordestino.. ela soltou um "Renata!?" meu deus.. na hora eu dei um pulo.. falei "meu deus! loirinha?!" parecia que fora a melhor vez que meu nome tivesse sido pronunciado! caralho nem eu nem ela conseguíamos falar só chorávamos... até hoje eu ainda choro muito.. tipo como eu to fazendo agora só escrevendo esse texto.. passar cinco minutos falando dela.. pode prestar atenção.. meus olhos vão estar cheios de lagrimas.. minha voz VAI estremecer.. aí eu vou falar "lalala.. quero chorar" e das duas uma.. ou você deve mudar de assunto pra que pelo menos eu melhores.. ou se você fizer alguma pergunta.. eu vou chorar até não querer mais.. todo mundo sabe que na minha vida eu não tenho segredos.. é um livro aberto.. mas o único segredo que eu tenho.. único assim.. daquele que eu tenho certeza que de são bento não vai sair.. é ela que sabe.. pode não ser nada demais.. mas pra mim.. é o meu segredo.. meio precioso.. e ela sabe.. ela me conhece como ninguém.. ela sabe responde rum questionário mais pessoal que seja.. ela sabe o que eu vou fazer e/ou falar.. não que meus outros amigos íntimos.. não saibam.. ou iriam se perder.. mas sei lá.. ela é diferente.. não que ela seja mais especial que meus outros amigos.. diria que de dois anos pra cá fiz amizades muito marcantes.. mas eu não sei explicar.. eu nem cobraria o mesmo dela.. ela tem a vida dela lá.. eu vou continuar aqui.. vivendo a minha vida.. se um dia ela me esquecer não importa.. só digo que EU nunca vou esquecer dela.. nunca cara.. esteja onde ela estiver, ela sempre vai ser a minha lorinha... :~(
01:32 30/12/04

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

15 anos de blog

Janeiro de 2020 fez 15 anos que eu botei esse blog no ar. Grandes fuckin merda! Enfim! É muita onda pensar nisso mas de fato, eu tenho mais tempo de vida 'online' do que off. Real time. Passei foi várias redes sociais e ainda assim o blog tá debutando e ainda se mantém levemente ativo. Por falar em ativo. Fiquei olhando uns memes zuando os "machos héteros" do BBB20 e tá foda mesmo. Não dá pra defender, na moral até os surfistas marombados do 'De férias com os ex" conseguem disfarçar melhor. Mas vai vendo a projeção. A expectativa x realidade quando um casal que tá se conhecendo gera quando chega a hora do sexo. Parece uma obediência literal do que aconteceu no talk virtual. Como se fosse uma cartilha do sexo a la carte. Cold! Muito mecânico! Então aí vai a dica de como não frustrar sua foda e ter chances de ser memorável. Primeiro passo: Não seja duas pessoas. (On/off) Começar um relacionamento com alguém já mirando os "finalmente" não é novidad