Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 06, 2011

Mimimi de cu é rola!

Todo meu ciclo de amizades sempre foi composto em sua maioria por homens, unicamente por uma escolha minha. Quando era criança, nunca achei necessárias as meninices de “vamos ficar de mal” ou se doer por alguma coisa que uma fez pra outra. De um simples exemplo, levo esse estilo de vida até hoje.
Essa convivência maior no cotidiano masculino sempre me ajudou a lidar com meus relacionamentos, seja por precaução sobre uma possível paixonite ou até a segura postura sobre traição...
Por outro lado, desenvolveu certa modernidade que hoje ta me frustrando. De um lado, eles dizem que homem nenhum despensa a bóia quando ela tá afim de dar. E um dos maiores incentivos que meus amigos dão é quanto a mulher precisar tomar a iniciativa. Que quando a mulher quiser dar, ela precisa demonstrar que não há problema nenhum nisso.
NÃO FUNCIONA! Quanto mais a mulher demonstra que quer dar mais o cara desguia. Ele inventa mil desculpas, diz que não tem camisinha, não tem dinheiro, tá bêbado demais, ele dá qualquer desculpa esfarrapada mas não come. A mulher se sente um lixo mas na próxima bebedeira ela vai ligar pra ele de novo.
Não podia ser tão mais fácil? Claro que ninguém está 100% disponíveis, mas pra sexo sempre rola um esforço maior. Não tem aquela história de que sexo até quando é ruim é bom? Que continue fazendo acontecer, sem cu doce por que eu tenho tendencia a ser diabética. 

Nenhum comentário: