Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 21, 2011

pc siqueira feellings


Aproveitando que a bateria do meu notebook ainda está carregada resolvi escrever alguma coisa por aqui.Não consigo acreditar que eu fico espantada por descobri que tem muita gente que já fumou trocentos cigarros unicamente para aprender a fazer circulos de fumaça. Sim, semelhante aos que o Mestre Gandalf faz no início do Senhor dos Anéis - A Sociecidade do Anel. Ou de neguinho que
fumou muita maconha para ver até quantos metros a fumaça sai.
Essa do Gandalf eu descobri esse final de semana, tava num show de hardcore aí a figura estava com alguns dos meus amigos. Mas como tava falando com muita gente, já tinha recebido altas cutucadas e encontrados altos "talvez você conheça", eu me deparo para a dita. Uma mina com aparencia de 13 anos, com aproximadamente 47kg e 1,50m de altura, sentada em cima de uma cerca com mais ou menos 30cm de distancia do chão com a cabeça inclinada fazendo (tentando) bolas de fumaça. Aproveitei o barulho para me aproximar do meu amigo mais intimo que estava na galera e perguntar "o porque deles estarem com uma criança (bizarra) lá".
Tão absurdado quanto eu porém contido pela conveniencia ele responde que não conhece. Era uma atrás da outra, hora a mina queria ser a VJ da MTV depois ela já tava Babilônia. Ainda altamente curiosa para saber se a menina tinha rosto de criança mas idade de uma tia, ou realmente era um projeto de anão que quase deu certo. Eu ainda perguntei a idade da moça. Esperei uma situação oportuna para não dá muito na vista. O número era 21 e minha unica expressão foi de #taexplicado.

Nenhum comentário: