Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 04, 2013

A encantadora tara masculina por peitos



Já comentei em algum post anterior o quanto é legal pr’uma gordinha saber que o cara tá comendo com gosto, do tipo que se lambuza. E se tem uma coisa que dá mesmo para se lambuzar é com as peitcholas.
Rosinhas, begezinhos, marronzinhos e até roxinhos, mamilos são sempre mamilos! E desde cedo, desde as boladas na aula de educação física até as primeiras sintonias do rádio, as mulheres já sabem o poder e intensidade que o mamilo tem.
E logicamente todas GOSTA de carinho, mordida, lambida, chupada, de todos os jeitos. Tenho um amigo que é viciado em peitos, baixa vídeos e nem se importa com o final, o que ele quer mesmo são os redondinhos.
Eu curto os meus, sempre curti desde moleca, agora que to perdendo alguns quilos tenho visto que até eles estão mudando, isso me deixa um pouco apavorada e nem descarto a possibilidade de colocar uma prótese de silicone. [atenção patrocinadores!].
A demonstração começa a partir do decote, uma mulher que se preza sabe bem usar um bom decote. Eu tenho poucas roupas que não são decotadas e nem me incomodo com isso. E não uso porque os mano PIRA, mas é uma questão de preferência mesmo.
Outro dia aconteceu uma cena engraçada comigo, em pleno busão. Tava com um vestido rosa um pouco frouxo, o que formou um decote ainda maior, quem gostou muito foi um trabalhador que mesmo morrendo de sono arregalou o olho do cu pra enxergar melhor o que tava dentro do vestido. Hahaha

Nenhum comentário: