Pular para o conteúdo principal

Coisas simples da vida

Já tem cinco anos que escolhi trabalhar por conta própria e aproveitar momentos da vida que acabei abrindo mão quando trabalhava em redações. Abandonei o despertador, rompi relações com trânsito engarrafado e tudo melhorou.
Trabalhei de graça, cobrei barato, levei pino, fui roubada, enfim. Muitas lições. Próprias!
Levei muito tempo pra conseguir um "salário" equivalente ao que tinha quando era recém formada. Tipo piso de jornalista.
Como é bom trabalhar me foder  pra mim mesma!
Hard work hard! Todo dia eu aprendo a ser mais, desenvolver novas habilidades e tomar atitudes compatíveis com minha competência profissional.
Nem de longe tenho o "emprego" ideal ou a conta bancária dos sonhos mas é o que tem garantido meus rolês e até uns extravasos! All by myself!

Restrições no orçamento também geram uma mudança de comportamento. As baladas são mais seletivas, rodízios são em ocasiões especiais e até as pessoas do meu convívio estão mais raras. Nada contra, acho ótimo!
Os valores só fortalecem. Enxergar as coisas simples da vida é um exercício diário. E principalmente pra você faz toda diferença.
Cozinhar a própria comida é garantir um menor número de veneno pra dentro de si.
Enfim ma'friend, das coisas simples da vida eu prefiro ser aquela chapadona que pára para  contemplar o pôr-do-sol da janela do meu quarto!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O curioso caso do manja-rôla do Carrefour

Quando eu tava na faculdade passava praticamente 2/3 do dia perambulando pelo Centro da cidade. Isso me rendia várias aventuras, mas uma na qual eu sempre tive curiosidade de participar mas biologicamente seria inviável é o contato direto com o “ manja-rôla do Carrefour ”. Nunca o vi pessoalmente, não consigo nem explicar como ele realmente é, mas de acordo com depoimento de alguns amigos, ele realmente existe. O Centro em qualquer horário ou dia é um ambiente de muita pirocação . E eu aprecio de longe, juro . Mas to ligada que tanto em vestiários, banheiros públicos, terminais de ônibus e até supermercados, sempre tem um desocupadinho ali no banheiro afim de manjar uma rolinha. Imagino que todo homem, seja ele bem dotado ou não, já tenha passado por uma situação como essa. E dependendo do dote do rapaz, já até recebeu alguma proposta. O que deixa a situação ainda mais engraçada. Afinal de contas, se acontece é porque alguém cai. Mas não me foge a imaginação da pessoa que vai mija

Rock pra Valer traz mais três bandas em formato acústico

As bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside são as atrações da quarta edição do evento Rock 'n'roll no baquinho e violão, só no Rock pra Valer - Shows acústicos que traz para quarta edição do evento, as bandas Tetris, Ed Ondo e Seaside. O evento acontece no Espaço Cultural Valer (rua Ramos Ferreira 1195, Centro - altos da livraria Valer), a partir das 18h. O ingresso para curtir os shows custa R$ 2. Shows A Tetris, apresenta as músicas do EP "Melhor deixar pra lá", lançado no início do ano. Já o power trio com camisas de flanelas e cabelos amassados da Seaside desligam a distorção para mostrar um novo formato musical à suas canções. E ainda, o hard rock com influências dos anos 90 da Ed Ondo que ganham acordes de violão. Durante o evento, os stands da Dog Hot Dog Distro, distribuidora de CDs, DVDs, comisas e livros independentes (material que vc nunca vai encontrar nas lojas do ramo) e o Caboquês Ilustrado, empresa regional de camisas e acessórios com temática amazônica. O

Homem com síndrome de debutante!

Mesmo de longe, admirar uma pessoa tem lá os seus mistérios, que podem ser confundidos com valorização profissional e até atração física, fica bem próximo do que conhecemos como tara. Existe aquelas que mesmo sem nenhum contato físico já explicita uma vontade, fato que não se comenta nem com o melhor amigo. Deixa lá, guardado, como uma semente no deserto a ponto de cerca de dez anos cair uma gotícula de água e volta a reviver mas só algumas doses de adubagens pode fazer ela virar alguma coisa. Pode até se confundir também com o amor platônico, aquele do desejo e nunca da atitude. Pela situação, conveniência, afinidades e até opção sexual existem inúmeros motivos que deixam claro para a segunda pessoa de que aquela reciprocidade não rola. Podia até ter rolado, no passado, quilos ou músculos a menos, mas not today . A confirmação demora pra vir e tudo vira assunto, desde o primeiro contato ou uma opinião, tudo vira motivo para ser mencionado. Como uma ilusão de menina de 15