Total de visualizações de página

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

X-Conquista



Todo o mundo pelo menos uma vez já ouviu o passou pela situação quando a mãe vai vai levar o filho pela primeira vez ao parque de diversões e está na porta dando aquele be-a-bá pro filho, do que fazer e o que não fazer, tipo “quando eu disser não, é não!”...

Mesmo assim, nada disso acontece, ele passa a noite inteira enchendo o saco, com mal criações, gritarias e tolices. Ela morta de estressada, só se preocupou não curtiu nada e no final ainda solta um traumático comentário: “não vem mais!”.

Analogias a parte, é bem assim que rola com alguns caras quando acontece a primeira vez. Não sei se é um comentário conservador da minha parte, não sei se por trás das paredes de outros quartos de motéis as coisas não rolam diferentes.

Lembrei de um ditado que existe, não sei exatamente se é assim, mas acaba se encaixando quando diz que o mau filho também é um mau amante. Gente insubordinada não conquista espaço em lugar nenhum, nem em quatro paredes. Tem que saber pedir, saber ganhar e valorizar o que recebeu. Ou não?

Na primeira vez tem que ser meio de levinho, ninguém se conhece direito, não tem a manha sobre as preferências do outro e também não é a hora de fazer adaptações de todas as opções do Kama Sutra. Senão assusta e as vezes até apavora.

Claro que se a intenção é surpreender, eu acho super válido e priorizo na minha performance. Tem uns que você olhando não deposita R$1 e na hora de rebolar faz tão bonito quando menos espera você ta querendo o cofrinho....

Nenhum comentário: